Dia Mundial da Criança! Chegou finalmente!

Independentemente de tudo o resto que façamos pelas nossas crianças, este deve ser um dia (o início de um fim-de-semana de 4 dias, que bem falta fazem) para reflexo sobre o bem-estar e a felicidade das crianças. Por sermos pais e pessoas…
Natal Resources

Compras de Natal no Centro Comercial?

Parece que o ano passou a correr. Ainda ontem foi Natal. Ainda agora tivemos os aniversários das crianças e já cá está novamente a época natalícia. Escrevemos este texto a menos de uma semana do dia 24 de Dezembro. Ai, se pudéssemos…
O que podes fazer com Resources

Queres saber porque é que Resources é inovador?

A tua pergunta é certeira. Porque é que Resources é inovador? Afinal não é o que dizem todas as empresas dos seus produtos? Claro que sim. Tem razão. Mas não vá já embora e acompanha-me por uns instantes. Resources é inovador…

Os benefícios de dar brinquedos educativos às crianças

Não precisamos de ser pais ou educadores para saber que os brinquedos desempenham um papel importante, se não essencial, no desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. Sabemos também como as crianças adoram os brinquedos e as brincadeiras…

6 Dicas de como entreter as crianças em dias de chuva

Estamos no Outono! As folhas caem das árvores em maravilhosos tons de amarelo, vermelho e castanho, os frutos sazonais começam a aparecer, comidas mais quentes começam a saber bem, os dias são já mais pequenos, regressam os dias chuvosos... Espera…